Defesa de Projeto: “Aplicativo para orientações de familiares de crianças em tratamento com quimioterapia antineoplásica oral”

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Orientações de enfermagem são primordiais para a continuidade do cuidado junto à criança submetida à quimioterapia, pois proporcionam a redução das consequências dos efeitos adversos e toxicidades, melhorando sua qualidade de vida.

No processo de educação em saúde, as Tecnologias da Informação (TI) constituem um tipo de tecnologia bastante utilizado no campo da saúde, sendo a informática um recurso cada vez mais presente no espaço de cuidado.

Com isso objetiva-se a Elaboração e validação de um aplicativo móvel sobre os cuidados domiciliares às crianças que usam quimioterápicos

Assim as famílias que desejarem tirar dúvidas sobre o cuidado na administração do quimioterápico oral, acessando o aplicativo móvel a qualquer hora e lugar via internet terão acesso de modo gratuito e personalizado!

Convite para a defesa de projeto.